Área Pessoal
Responsável pela administração e gerenciamento das relações trabalhistas entre a empresa e seus colaboradores, visando adequação e cumprimento da empresa perante legislação trabalhista.
Os serviços contemplam:
- Registro de admissão de novos funcionários;
- Atualizações dos registros dos funcionários;
- Elaboração da folha de pagamentos por centro de custos, pró-labore, autônomos, domésticos, estagiários e emissão de todos os relatórios;
- Controle das férias vencidas e a vencer dos funcionários da empresa;
- Emissão dos recibos de férias;
- Cálculo de rescisão de contrato de trabalho;
- Emissão das guias de impostos e contribuições sobre a folha de pagamento;
- Emissão de guias de contribuições sindicais patronais e de empregados;
- Emissão dos informes de rendimentos anuais de funcionários;
- Entrega de obrigações acessórias: GFIP, SEFIP, RAIS, CAGED, CAT - Acidente de Trabalho, entre outros;
- Assessoria e consultoria preventiva;
- Acompanhamento de homologação das rescisões contratuais.